As vagas de Bolsa de Desenvolvimento Institucional são disponibilizadas aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) e às Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade para a utilização em atividades ligadas à área de informática, bem como para atuar nos sistemas de controle acadêmico da CAPES e da UFRGS, nas secretarias dos Programas de Pós-Graduação e nos laboratórios de informática das Unidades Universitárias, definidas por Decisão da Comissão Especial do CONSUN para planejamento da aplicação de recursos advindos dos Cursos de Especialização.

A vigência das vagas é de doze meses, a partir do momento de concessão da bolsa ou, de menos de 12 meses, no caso de a diplomação do estudante ocorrer antes. Transcorrido o período de vigência, mantendo-se as condições e requisitos estabelecidos por este Edital, com a concordância das partes, poderá a bolsa ser renovada por igual período.

Público alvo: Estudantes da UFRGS de graduação e de Pós-Graduação Strictu sensu com vínculo de aluno regular e que não estejam em trancamento de matrícula na Universidade.

Seleção de Bolsistas 2019 – Secretaria do PPG Psicologia

Resultado do Processo Seletivo 2019