A Superintendência de Gestão de Pessoas informa que, tendo em vista as medidas de prevenção ao coronavírus, e a publicação da Portaria 1247/2022, que as equipes da SUGESP manterão as atividades essenciais através de rodízio de servidores e trabalho remoto, estando suspensos a maior parte dos atendimentos presenciais. Novas definições serão comunicadas a partir de 14 de março de 2022, considerando o Art. 7° da Portaria 1247/2022. Confira abaixo o funcionamento de cada setor:
- Gerência Administrativa (GAD) e Central de Identificação
O atendimento está sendo feito pelos emails garh@progesp.ufrgs.br e progesp@progesp.ufrgs.br
- Núcleo de Assuntos Disciplinares (NAD)
O atendimento está sendo feito pelo email nad@progesp.ufrgs.br
- Escola de Desenvolvimento de Servidores
As ações presenciais de capacitação estão temporariamente suspensas e o atendimento ao público será realizado exclusivamente via email edufrgs@progesp.ufrgs.br.
- Demais setores do Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas: CCMA, DCP, SPS, DIMA e NPG
Atendimentos presenciais estão suspensos e o contato com os setores do Departamento deve ser feito pelos emails informados na página da SUGESP (clique aqui).
- Departamento de Atenção a Saúde
– Estão suspensos todos os atendimentos presenciais: perícia oficial em saúde (servidores e alunos); perícia oficial em saúde hospitalar e/ou domiciliar; agendamentos diversos; exames médicos periódicos; acompanhamentos com o médico do trabalho; vistorias dos ambientes de trabalho; visitas domiciliares para “prova de vida”; consultas com pediatra e nutricionista; atendimento e/ou acolhimento psicossocial; ações de capacitação e promoção da saúde.
– A sede do Campus do Vale permanecerá fechada durante o período de vigência de medidas de prevenção do Coronavírus na UFRGS.
– Os médicos peritos estarão recebendo exclusivamente por meio eletrônico os atestados médicos, os quais serão avaliados e registrados. Docentes e técnicos administrativos devem enviar os atestados para o e-mail atestadosservidores@ufrgs.br. Já os alunos devem mandar para o endereço atestadosalunos@ufrgs.br.– Os casos de atestados de curta duração de servidores e de alunos serão avaliados e se estiverem dentro das normas estabelecidas serão registrados.– Os casos que necessitam de Perícia Oficial em Saúde serão agendados para período posterior e devidamente avisados.– O envio de atestados médicos e/ou odontológicos não dispensa a apresentação do original no momento da perícia.– Dúvidas em relação a algum serviço do Departamento, relacionado ou não ao Coronavírus, (COVID19), podem ser esclarecidas por meio de mensagem enviadas para das@progesp.ufrgs.br.
- Setores do Departamento de Administração de Pessoal: DAF, DCC, DSSu, DPJ, DPR, DCR e CPCPJ
Atendimentos presenciais estão suspensos e o contato com os setores do Departamento deve ser feito pelos emails informados na página da SUGESP (clique aqui).
- Setores do Departamento de Serviços Terceirizados: DEPGERTE, DAST, DCST e NAGERTE
Atendimentos presenciais estão suspensos e o contato com os setores do Departamento deve ser feito pelos emails informados na página da SUGESP (clique aqui).