Nesta sexta-feira, 04/12, o Vice Pró-Reitor de Relações Institucionais, Maurício Viégas da Silva, liderou visita da Pró-Reitoria de Inovação e Relações Institucionais – PROIR ao Campus Litoral Norte da UFRGS.

Equipe da PROIR visitou nesta sexta-feira, 04/12, os espaços do Campus Litoral Norte da UFRGS dedicados as ações de inovação e empreendedorismo. A visita teve como objetivo buscar maior familiarização da PROIR com as atividades e necessidades do Campus Litoral Norte relacionados a inovação e ao empreendedorismo. Convidados para participar da visita, representantes da administração municipal de Imbé apresentaram projetos e demandas das comunidades locais.

As informações levantadas a partir dessa visita servirão como subsídio para o planejamento de ações e otimização de infraestrutura para apoiar o desenvolvimento de ações de incentivo à inovação e ao empreendedorismo no Campus Litoral Norte.

Participaram da visita: o Vice Pró-Reitor de Relações Institucionais, Maurício Viégas da Silva; a Diretora Geral do Campus Litoral Norte (CLN), Liane Ludwig Loder; o Secretário de Desenvolvimento Tecnológico (SEDETEC), José Antônio Martinelli; a Diretora do Parque Zenit, Roberta Bussamara; a Diretora Acadêmica do CLN, Aline Callegaro; o Diretor Administrativo do CLN, Ivonei Sozio; o  Coordenador Acadêmico da Incubadora Germina, Matheus Dill; a Coordenadora do Programa de Empreendedorismo da SEDETEC, Ana Beatriz Michels; a Coordenadora de Iniciação Tecnológica da SEDETEC, Alice Neubert; o Coordenador de Comunicação Institucional da SEDETEC, Vinício Athaydes; o Assessor da Prefeitura de Imbé, Lino Moura; e o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Imbé, João Batista Maria Ferreira.