Projeto Geringonça realiza apresentação no IV Salão de Iniciação Científica e Tecnologia, V Salão de Extensão e II Salão de Ensino no IFRS, em Canoas

Nos dias 21 e 22 de outubro, bolsistas do Geringonça, coordenado pela Professora Drª. Daniele Noal Gai, apresentaram o projeto e realizaram dinâmicas de Ritmos Corporais no IFRS, em Canoas.

Neste ano, a temática do VI Salão de Pesquisa, do V Salão de Extensão e do II Salão de Ensino, é “Formas Criativas de Compartilhar Saberes e Práticas: novos olhares sobre ensino, pesquisa e extensão”, com o objetivo de incentivar os participantes, de nível médio, superior e pós-graduação, a utilizarem, além da comunicação oral, fotografias, produções literárias e outras formas de exibição, promovendo a troca de experiências e divulgando seus trabalhos de pesquisa e inovação na comunidade acadêmica.

 

 

No vídeo, divulgado pelo Facebook do IFRS-Campus Canoas, podemos ver os bolsistas Conrado Bueno, Lucas Telles e Paulo Bergallo Rodrigues encerrando o evento com “Yapo”, uma brincadeira cantada muito querida e utilizada pelo grupo em visitas a escolas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.