VEM AÍ A “I BIENAL DO JOGO E EDUCAÇÃO”!

Após um ano intenso, de muitos desafios e realizações, iniciamos 2018 com tudo. E esse ano promete! Depois de duas edições do Atelier de Ludopedagogia, nos lançamos à um desafio maior ainda, que será incrível!

Inspirados e motivados pela XII Bienal Internacional del Juego, organizada pelos nossos parceiros do La Mancha, voltamos de Montevideo com o objetivo de realizarmos a I BIENAL DO JOGO E EDUCAÇÃO no Brasil.

A Bienal propõe um espaço de experimentação com múltiplas formas de reinventar-se através do jogar(se) no encontro com as diferenças. Artes, jogos, educação, sensibilidades, diversidades e corpos se encontrarão em diversos espaços de Porto Alegre nos dias 19 à 22 de setembro de 2018.

O coletivo de gente sonhadora que está organizando a Bienal é composto por Dani Noal, Alessandra Matzenauer, Aline Miranda, Amanda Marchewski, Andressa Camilotti, Carla Vendramin, Conrado Bueno, Daniel Gonçalves, Elisandro Rodrigues, Kauê Carvalho, Liza Lima, Lucas Teles, Maíra Ochoa, Rosana Fernandes, Rute Schaab, Victória Kroth e Wagner Ferraz.  

Fique ligado aqui no nosso site e na página do facebook para mais informações!

Preparados?? Muita coisa boa vem por aí!! #FICADICA

Mike Archer (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *