PROPLAN UFRGS

Gestão Documental resulta em descarte e doação de documentos

22 de outubro de 2019 Sem categoria 0

 

Resultado da implementação da Gestão Documental em todos os âmbitos da UFRGS, a presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, a arquivista Medianeira Pereira Goulart, juntamente com o representante do Arquivo Central, o arquivista Luciano Santarem, procederam a eliminação de mais de onze toneladas de documentos, oriundos de diversas unidades da Universidade.

Foram objeto desse descarte documentos da FAMED, PROPESQ, IBIO, CPPD, EENF,  PPGMAp, ARQC, SICAF, PPGPSI, PROGESP, AHIA, FACED, IL, PRAE, APL, EENG, FCE, DEIMPORT, PCENTRO, DEPATRI, SECCAD, CGPSI, cujo trabalho de classificação se desenvolveu ao longo do primeiro semestre de 2019.

Todos os documentos destituídos de valor foram doados, pela Universidade, à Associação dos Trabalhadores da Unidade de Triagem do Hospital Psiquiátrico São Pedro (ATUT), sendo destinados à reciclagem. Desse modo, a UFRGS, além de oportunizar sua adequação ao aparato legal vigente, contribui com ações sustentáveis, tanto na esfera interna, quanto às relativas a ações sociais.

Fonte: DIVDOC/DAGER/PROPLAN

 

previous arrow
next arrow
Slider