Foto: Elias Santos
Foto: Elias Santos
Notícia 4 julho, 2018

19º Salão de Extensão abre inscrições de trabalhos no dia 6 de agosto

As inscrições de trabalhos para o 19º Salão de Extensão abrem no próximo dia 6 de agosto. Os interessados poderão fazer inscrição em uma das três modalidades (Mostra Interativa, Tertúlias e Oficinas) até às 18h do dia 4 de setembro de 2018. O evento faz parte do Salão UFRGS 2018 e ocorrerá entre os dias 15 e 19 de outubro, com o tema Vozes Diversas, Diversos Saberes.

Na Mostra Interativa e Oficinas, as inscrições de trabalhos deverão ser realizadas pelos coordenadores das respectivas atividades de extensão por meio do Portal do Servidor. As inscrições das Tertúlias podem ser realizadas pelos coordenadores, mas também poderão ser iniciadas por estudantes de graduação integrantes da equipe de trabalho através do Portal do Aluno – desde que, neste último caso, sejam finalizadas pelo coordenador do projeto.

Este ano, os nove trabalhos que forem contemplados como destaques no Salão de Extensão (oito na modalidade Tertúlias e um na Mostra Interativa) estarão automaticamente indicados para integrar a delegação da UFRGS no Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) de 2019. As demais atividades destaques de sessões de Tertúlias participarão da seleção interna para o preenchimento das vagas da UFRGS no SEURS do ano que vem.

O Salão de Extensão visa à mostra, à divulgação e à integração das atividades de extensão que são desenvolvidas pela UFRGS. O evento possibilita momentos de reflexão e discussão sobre o fazer extensionista, gerando um ambiente de troca e debate entre a comunidade acadêmica e parceiros da sociedade.

Para mais informações a respeito de inscrições, acesse o site do 19º Salão de Extensão. Informações sobre o Salão UFRGS podem ser obtidas em www.ufrgs.br/salaoufrgs.

Notícias relacionadas:

Av. Paulo Gama, 110 - Reitoria, 5° andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - CEP: 90040-060

divulgacao@prorext.ufrgs.br - +55 51 3308.3374 (Atendimento: 9h-12h e 14h-17h30)