Imagem: divulgação
Notícia 24 julho, 2017

Ação “Rompendo o teto de vidro” traz reflexões sobre o trabalho feminino

No dia 27 de julho, às 16h, acontecerão discussões a respeito do trabalho feminino e suas adversidades, promovidas pela ação de extensão “Rompendo o teto de vidro: o difícil caminho na beira do penhasco”. A atividade será dividida em dois momentos e terá como sede o auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS (Av. João Pessoa, nº 52, Campus Centro).

No primeiro momento, às 16h, uma roda de conversa a respeito do trabalho doméstico remunerado e as trabalhadoras de baixos salários terá a participação do diretor da faculdade de economia, Carlos Henrique Horn, da doutoranda em Economia pela UFRGS, Cristina Vieceli, e da graduanda em Economia também pela UFRGS, Priscila Von Dietrich.

Os participantes do evento poderão integrar no segundo momento, às 19h, a mesa redonda “o teto de vidro e a experiência de políticas compensatórias da London School of Economics (LSE)”, com a mediação de Janice Dornelles de Castro, professora de Economia e Relações Internacionais/UFRGS, participação de Sandra Jovchelovitch, diretora do do Programa de Psicologia Social e Cultural da LSE e da Vice-Reitora da UFRGS, Jane Tutikian.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no local. Para mais informações, acesse a página do FCE.

Share this:

Notícias relacionadas:

Av. Paulo Gama, 110 - Reitoria, 5° andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - CEP: 90040-060

divulgacao@prorext.ufrgs.br - +55 51 3308.3374 (Atendimento: 9h-12h e 14h-17h30)