18 projetos de extensão da UFRGS foram apresentados no IFC (foto: Divulgação/Prorext)
Notícia 10 agosto, 2016

Delegação da UFRGS marca presença no SEURS 2016

O Campus Camboriú do Instituto Federal Catarinense recebeu, entre os dias 3 e 5 deste mês, o 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS. E os extensionistas da UFRGS se fizeram presentes: ao todo, 40 pessoas compuseram a delegação da Universidade, entre técnicos, docentes e estudantes.

Ao todo, 18 trabalhos da UFRGS foram apresentados no seminário. Estiveram representadas diversas unidades, como a Faculdade de Educação, a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança, o Instituto de Ciências Básicas da Saúde, a Escola de Administração, o Instituto de Letras, a Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, a Faculdade de Agronomia, a Escola de Enfermagem, o Colégio de Aplicação, o Instituto de Informática, a Faculdade de Medicina e o Instituto de Biociências, além da própria Pró-Reitoria de Extensão. O chefe da delegação foi do Prof. Renato Ribas, um dos coordenadores do Projeto Lobogames – Jogos Lógicos de Tabuleiro.

Além da forte participação nas apresentações orais, minicursos e oficinas, a UFRGS também marcou presença com seu estande institucional, um dos mais movimentados do evento. A 35ª edição do SEURS ocorrerá no ano que vem, em Foz do Iguaçu (PR).

Share this:

Tags:

Notícias relacionadas:

Av. Paulo Gama, 110 - Reitoria, 5° andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - CEP: 90040-060

divulgacao@prorext.ufrgs.br - +55 51 3308.3374 (Atendimento: 9h-12h e 14h-17h30)