Menu fechado

Tela Virtual recebe diretora gaúcha Gabriela Wondracek Linck em sessão online

Quando:
17 de junho de 2021@19:00
2021-06-17T19:00:00-03:00
2021-06-17T19:15:00-03:00
Tela Virtual recebe diretora gaúcha Gabriela Wondracek Linck em sessão online

O projeto Tela Virtual recebe, no dia 17 de junho, a diretora Gabriela Wondracek Linck para comentar seu novo documentário, “I Am Not Upset”. A obra será transmitida pelo canal do youtube da Difusão Cultural da UFRGS às 19h e será seguida de uma conversa mediada pela equipe da Sala Redenção.

A diretora, conhecida como Gabi Wondra, é tradutora e crítica de cinema (La Furia Umana) com mestrado em Audiovisual pela Universidade de São Paulo (USP). Além de ter feito parte do júri do FRONTEIRA – Festival Internacional do Filme Documentário e Experimental, Wondracek também co-escreveu e co-produziu o curta-metragem “Horror”, de 2014, dirigido por Leonardo Bomfim. I Am Not Upset é seu primeiro filme documentário.

Sinopse: A pandemia começa. Uma criança fala com a mãe sobre morte e arte em Heidelberg. A mãe sente falta da família no Brasil. Trabalhando em um bio-supermercado de entrega em uma cidade próxima durante a pandemia, ela conta sua história de forma experimental por meio de paisagens vazias, impressões do tempo, maternidade e a atual situação política no Brasil, por meio de depoimentos de familiares, amigos e médicos.

Direção: Gabriela Wondracek Linck

Duração: 49 minutos

Ano: 2021

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support