Imagem: divulgação
Notícia 31 maio, 2017

Faced promove mês da resistência à LGBTTfobia em junho

A Faculdade de Educação da UFRGS (Av. Paulo Gama, s/n – Campus Centro) estará promovendo, em junho, o “Mês da Resistência à LGBTTfobia”. Serão realizadas intervenções artísticas, rodas de conversas, palestras, sessões de cinema e apresentações durante todo o período, visando a estimular a desconstrução de preconceitos e a promover o respeito à diversidade.

Integrando o evento, a Biblioteca da Faced disponibilizará parte de seu acervo em um cantinho de leitura, onde estarão expostos vários livros sobre o tema LGBTT. A Sala Redenção – Cinema Universitário (Av. Paulo Gama, 110, ao lado da Reitoria – Campus Centro) também faz parte da programação, com exibição de dois filmes, sempre às 16h e às 19h, às segundas e sextas-feiras.

O Mês da resistência à LGBTTFOBIA (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais ) tem apoio do Somos – Comunicação, Saúde e Sexualidade, Nuances – Grupo Pela Livre Expressão Sexual, DAFE/UFRGS, Departamento de Difusão Cultural (DDC/UFRGS) e Programa de Pós-Graduação em Arte Cênicas da UFRGS.

Para mais informações, acompanhe a programação no site da Faced ou na página do evento.

 

Share this:

Notícias relacionadas:

Av. Paulo Gama, 110 - Reitoria, 5° andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - CEP: 90040-060

prorext@prorext.ufrgs.br - +55 51 3308.3374 (Atendimento: 8h-12h e 14h-18h)