Foto: Ramon Moser
Notícia 16 junho, 2017

Hestia abre seleção para apoio a novos empreendimentos

A Incubadora Tecnológica Hestia/UFRGS recebe, até 26 de junho, inscrições para a terceira chamada do processo seletivo de projetos 2017. A ação promove o apoio a novos empreendimentos nas áreas de Engenharia e Física, na modalidade pré-incubação interna. Até quatro propostas serão selecionadas.

Serão avaliados projetos de produtos, processos e serviços inovadores ou incrementais de pessoas físicas ou jurídicas nas linhas hoje desenvolvidas pela Escola de Engenharia e pelo Instituto de Física. Os critérios gerais de seleção das propostas incluem viabilidade técnica, econômica e mercadológica do empreendimento; a participação em programas de empreendedorismo; e conteúdo tecnológico e grau de inovação dos produtos, processos e serviços a serem desenvolvidos, assim como seu impacto na economia e no ambiente.

Os candidatos selecionados poderão utilizar as instalações da unidade do Centro e os benefícios da Incubadora, em regime comum, por um período de seis meses, prorrogável conforme avaliação da Comissão da Hestia. Para mais informações, leia o edital da Chamada.

Share this:

Notícias relacionadas:

Av. Paulo Gama, 110 - Reitoria, 5° andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - CEP: 90040-060

divulgacao@prorext.ufrgs.br - +55 51 3308.3374 (Atendimento: 9h-12h e 14h-17h30)