Foto: divulgação
Notícia 4 maio, 2017

Livros doados no Unimúsica visam a fomentar a leitura

O Unimúsica 2017 | Poesia então, que inicia sua programação no dia 4 de maio, tem como ingresso a doação de um livro por pessoa, com retirada das entradas na bilheteria do local das apresentações (Salão de Atos da UFRGS). A partir de uma parceria entre o Departamento de Difusão Cultural (DDC/UFRGS) e o Instituto de Letras, as obras arrecadadas serão repassadas a bibliotecas comunitárias, cursinhos populares, escolas públicas e associações de moradores.

O objetivo da proposta é contribuirmos, todos, para a ampliação ou até mesmo a criação de novos espaços de leitura. São aceitos livros de todos os gêneros literários, para todas as faixas etárias, contanto que os exemplares se encontrem em bom estado de conservação. Pede-se também que sejam consideradas as leituras obrigatórias da UFRGS. Não são aceitos livros didáticos ou técnicos.

O Unimúsica 2017 conta com cinco concertos de diferentes artistas, a serem realizados entre os meses de maio a julho, no Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110 – Campus Centro). Acompanhe a programação no site do DDC/UFRGS.

Share this:

Notícias relacionadas:

Av. Paulo Gama, 110 - Reitoria, 5° andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - CEP: 90040-060

divulgacao@prorext.ufrgs.br - +55 51 3308.3374 (Atendimento: 9h-12h e 14h-17h30)