Imagem: Web
Notícia 21 fevereiro, 2019

Núcleo de Ensino de Línguas abre vagas para alunos em março

O Núcleo de Ensino de Línguas em Extensão (NELE) do Instituto de Letras da UFRGS receberá inscrições de alunos para o primeiro semestre de 2019 a partir das 10h do dia 13 de março. Os candidatos às vagas poderão se inscrever até às 17h de 22 de março pelo site do Núcleo ou na sede do grupo (Av. Bento Gonçalves, 9500 – Campus do Vale, Instituto de Letras, sala 224), das 12h às 15h, durante o período de inscrição.

Serão ofertadas vagas para o nível 01 dos seguintes cursos: Alemão – Noções Básicas, Espanhol, Espanhol para crianças com apenas oito anos no ato da inscrição, Francês, Grego, Inglês, Italiano, Latim, Japonês, Português – Escrita Criativa e Russo. O semestre do curso totalizará 52 horas/aula, sendo 45 minutos cada hora/aula. Confira o edital do processo seletivo para mais orientações.

Após o candidato escolher o idioma que deseja, podendo candidatar-se a dois, e efetuar sua inscrição, o sistema habilitará a escolha no primeiro nível do curso, não permitindo ao candidato escolher a etapa que deseja. Por este motivo, o NELE realizará um teste de nivelamento com as pessoas que possuem conhecimento em nível superior àquele apontado pelo sistema. Para participar, o candidato deverá se inscrever no teste de nivelamento pelo site do Núcleo. As inscrições ocorrerão a partir do dia 7 de março e vão encerrar assim que todas as vagas forem preenchidas. O teste acontecerá no dia 16 de março, das 9h às 12h, no Instituto de Letras. Para mais informações, veja o edital do teste de nivelamento presente no site do NELE e disponível abaixo:

 

Encerrado o período das inscrições para participar dos cursos de Línguas, será realizado o sorteio por meio eletrônico e o resultado vai ser divulgado no dia 25 de março. As aulas começarão a partir de 6 de abril.

Share this:

Notícias relacionadas:

Av. Paulo Gama, 110 - Reitoria, 5° andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - CEP: 90040-060

divulgacao@prorext.ufrgs.br - +55 51 3308.3374 (Atendimento: 9h-12h e 14h-17h30)