Notícia 6 fevereiro, 2020

Núcleo Rondon UFRGS lança edital de seleção de alunos para Operação Portal do Sertão

Já está aberto o edital de seleção de alunos de graduação da UFRGS para participação junto ao Núcleo Rondon na Operação Portal do Sertão. Os interessados devem realizar sua inscrição entre os dias 12 e 17 de março, exclusivamente pelo Whatsapp do Núcleo Rondon UFRGS – Operação Portal do Sertão, pelo número (51) 984819503. O candidato deve enviar ficha inscrição, Carta de Manifestação de Interesse e Informações Pessoais, histórico escolar e comprovante de matrícula.

Acesse o edital de seleção, a ficha de inscrição e a Carta de Manifestação de Interesse e Informações Pessoais para participar do processo seletivo.

Cada equipe universitária é composta de oito alunos de graduação e dois professores. A atuação da UFRGS na Operação Portal do Sertão ocorrerá em conjunto com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte na cidade de Sítio do Quinto, no interior da Bahia, entre os dias 16 de julho e 2 de agosto de 2020. A UFRGS concorreu no edital com envio de proposta no Conjunto A de ações, o qual consiste em atividades de extensão das temáticas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.

Share this:

Notícias relacionadas:

Av. Paulo Gama, 110 - Reitoria, 5° andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - CEP: 90040-060

prorext@prorext.ufrgs.br - +55 51 3308.3374 (Atendimento: 8h-12h e 14h-18h)