Menu fechado

UFRGS Portas Abertas 2021 terá início no dia 28 de maio

O UFRGS Portas Abertas está de volta. O evento ocorrerá de maneira virtual em 2021, com início em 28 de maio e final previsto para o mês de dezembro. As atividades terão acesso liberado ao público. Grupos escolares, portanto, estão dispensados de realizar agendamentos. O vídeo de lançamento do evento, produzido pela UFRGS TV, foi publicado na manhã desta segunda (3), e pode ser conferido aqui.

Cada unidade acadêmica da Universidade terá uma semana ao longo do ano para realizar suas atividades no UFRGS Portas Abertas 2021, em seus próprios canais de divulgação. Estas podem incluir a realização de vídeos que apresentem os cursos de graduação da UFRGS, atividades síncronas e assíncronas, rodas de conversa, entre outras. Unidades e órgãos participantes têm autonomia para definir sua própria programação no evento. A primeira unidade a se apresentar será o Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos, no dia 29 de maio. A programação detalhada será divulgada em breve.

Para acompanhar a programação do UFRGS Portas Abertas 2021 e acessar os canais de realização de cada evento proposto pelas unidades, acompanhe o site, o Instagram, o canal do YouTube e o Facebook do evento. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é portasabertas@ufrgs.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support