Publicado em 28 de setembro de 2017

0

Definida a programação completa das Tertúlias

Atividades ocorrem entre os dias 17 e 19 de outubro, das 9h às 12h, no Campus do Vale

Já está disponível no site do 18º Salão de Extensão a programação completa das Tertúlias. A programação pode ser acessada aqui. Ao todo, serão apresentados 386 trabalhos de extensão, ao longo de 36 sessões. Além da UFRGS, outras 12 instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Sul estarão representadas, apresentando um total de 31 trabalhos. Duas das sessões terão como tema as Ações Afirmativas, as quais concorrerão ao Prêmio Luiza Helena Bairros de Ações Afirmativas.

Será identificado um projeto destaque por sessão, a ser divulgado na manhã posterior à realização dos trabalhos. Além disso, serão premiados oito destaques entre todas as Tertúlias do 18º Salão de extensão. A entrega dos prêmios ocorrerá durante a cerimônia de encerramento do Salão UFRGS, marcada para a tarde do dia 20 de outubro.

As Tertúlias são reuniões de pessoas interessadas em um mesmo tema para debate e informação, privilegiando o diálogo e a aprendizagem a partir da troca de ideias e experiências entre as atividades de extensão da UFRGS e de outras instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Sul. As sessões ocorrerão entre os dias 17 e 19 de outubro, das 9h às 12h, no Prédio de Salas de Aula do Instituto de Letras (prédio 43211), no Campus do Vale.

Foto: Gisele Endres

Tags: , , , ,




Comments are closed.

Voltar ao topo ↑