Roche e 100 Open Startups abrem inscrições para desafio que busca soluções na área de oncologia

Roche e 100 Open Startups abrem inscrições para desafio que busca soluções na área de oncologia

A Roche, líder global em biotecnologia e o 100 Open Startups, plataforma internacional que conecta startups a grandes empresas com foco em gerar oportunidades de negócio, anunciam o desafio “Transformando a Jornada Oncológica”, para startups e grupos de P&D que tenham abordagens inovadoras em projetos na área da saúde. O objetivo é aproximar a empresa da comunidade científica e empreendedora na área da saúde, e acreditamos que a oportunidade de conexão possa interessar às startups do ecossistema do Rio Grande do Sul.

Os temas abordados no Desafio são:

  • Descobertas Oncológicas– startups e grupos de P&D que tenham terapias de primeira classe, bem como novas plataformas tecnológicas com o potencial de transformar descobertas e gerar medicamentos inovadores.
  • Oncologia Digital – iniciativas para aumentar a eficiência da prestação de cuidados de saúde, trazendo soluções digitais que ampliem a produtividade dos hospitais e capacitem pacientes com câncer para um melhor gerenciamento de cuidados pós-hospitalares.
  • Oncologia Acessível – soluções para resolver a distribuição desigual de recursos e serviços de câncer e melhorar a qualificação e distribuição de profissionais de saúde e equipamentos em todo o País.

 

As inscrições vão de 24 de maio a 31 de julho, e podem ser feitas no site www.openstartups.net/Roche.

Mais informações:  PR_DesafioRoche