Bolsas de Iniciação Tecnológica – Editais abertos para o período de 2018 – 2019

Bolsas de Iniciação Tecnológica – Editais abertos para o período de 2018 – 2019

A Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico – SEDETEC da UFRGS informa que está aberto o período de inscrições para as bolsas de iniciação tecnológica na universidade.

Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação – BIT

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação apoiado pela BIT/UFRGS – visa promover e despertar interesse de estudantes de graduação pelo desenvolvimento tecnológico e inovação e complementar sua formação acadêmica. Acesse o edital BIT aqui.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação apoiado pelo CNPq – PIBITI

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação apoiado pelo CNPq – PIBITI/CNPq/UFRGS – visa promover e despertar interesse de estudantes de graduação pelo desenvolvimento tecnológico e inovação e complementar sua formação acadêmica. Acesse o edital PIBIT aqui.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação apoiado pela FAPERGS – PROBITI

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação apoiado pela FAPERGS – PROBITI/FAPERGS/UFRGS – visa a promover e despertar interesse de estudantes de graduação pelo desenvolvimento tecnológico e inovação e complementar sua formação acadêmica, através de atividades previstas em planos de trabalho, vinculados a projetos de pesquisa, sob a orientação de pesquisador. Acesse o edital PROIBIT aqui.

ATENÇÃO: para os três editais o período de inscrição é 06 de abril até 30 de abril de 2018.