Edital aberto para seleção de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação

Edital aberto para seleção de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT (Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação) torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso para ingressantes no PROFNIT no ano letivo de 2019.

O PROFNIT é um curso gratuito, presencial, com duração de 24 (vinte e quatro) meses. O PROFNIT é coordenado pelo Conselho Gestor (CG) e pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), que operam sob a égide da Diretoria do FORTEC e do Ponto Focal Sede, a Universidade Federal de Alagoas.

Ponto Focal é uma Instituição de Ensino Superior (IES) responsável pela disciplina acadêmica do discente e pela emissão do diploma de Mestre.

LOCAL

O PROFNIT é desenvolvido em diversas instituições de ensino superior do Brasil, no RS o Ponto Focal é o Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS.

PÚBLICO ALVO

– Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior – graduação – emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

– Poderão também se inscrever concluintes do último semestre ou ano dos cursos de instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC, porém para a efetivação da matrícula do candidato aprovado e classificado, será exigida a apresentação do respectivo diploma ou documento provisório.

INSCRIÇÕES

De 12h00 do horário oficial de Brasília de 13/ago/2018 até 18h00 do horário oficial de Brasília de 17/ago/2018.

REQUISITOS PARA A SELEÇÃO E DEMAIS INFORMAÇÕES ACESSE O EDITAL AQUI

.

Para mais informações e atualizações acesse o site profnit.org.br

.

.