10 de outubro de 2018

Chamada de Trabalhos

MÉTODOS EM ESTUDOS JUDICIAIS


Está aberta, até o dia 20 de outubro de 2017, a chamada de trabalhos para o Seminário Internacional GIJAL/ALACIP-UFRGS, Democracia e Justiça na América Latina: para onde vamos?, que será realizado em Porto Alegre, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2018.

A submissão de proposta deverá ser feita exclusivamente através do e-mail seminario.gijalalacip@gmail.com com o foco em métodos em estudos judiciais, e o seguinte conteúdo, constante de arquivo anexado (formato .doc ou .docx):

  1. Título do trabalho;
  2. Resumo simples de até 2.000 caracteres com espaço, contendo objeto, objetivos, metodologia, resultados, conclusões e referências bibliográficas sintéticas;
  3. Dados do(s) autor(es), tais como nome e instituição de filiação.

É vedada a apresentação de mais de um resumo. Caso o coautor do paper seja o orientador do proponente, a apresentação deverá ficar a cargo do orientando e o certificado será emitido somente em seu nome.

Os proponentes serão informados, via e-mail, do resultado da seleção, que alcançará até 05 (cinco) propostas. A título de apoio, para incentivar a participação serão pagas 03 (três) diárias aos selecionados. Todos os expositores de trabalho que forem selecionados deverão encaminhar a íntegra de seus papers até o dia 1º de novembro de 2018, única e exclusivamente para o endereço eletrônico seminario.gijalalacip@gmail.com .

Formatação da versão completa do paper:

  • Título do trabalho e nome(s) do(a) autor e co-autores (caso tenha);
  • De 20 a 30 laudas já com a bibliografia (aproximadamente 30 folhas – formato A4);
  • Espaçamento entre linhas de 1,5;
  • Fonte Times New Roman ou Arial, tamnho 12;
  • Margens: superior = 3.3 | inferior = 2.5 | laterais = 2.9.