Inscrições
Cronograma Período
Lançamento do Regulamento 27 de abril
Inscrições de trabalhos 13 de maio a 21 de junho

Há três formas diferentes de inscrição no SEURS 36:

  • Inscrições de trabalhos: devem ser realizadas online, diretamente pela Pró-Reitoria de Extensão ou instância equivalente das instituições públicas de ensino superior da região sul participantes, mediante credenciamento e recebimento de habilitação (login e senha) da organização do evento. Os trabalhos a serem inscritos deverão ser selecionados internamente por cada instituição, que estabelecerá os critérios levando em consideração o objetivo das modalidades propostas, o Regulamento do evento e a disponibilidade de vagas. O período de inscrições de trabalhos vai de 13 de maio a 21 de junho de 2018. Para mais detalhes, acesse aqui o Regulamento do SEURS 36.
  • Inscrições de ouvintes: todos os apresentadores de trabalho estarão automaticamente inscritos no evento. Demais participantes das delegações deverão ser inscritos na categoria “Participação geral no evento”, que contempla, além das modalidades de apresentação de trabalho, também a Conferência de Abertura e a Mostra Interativa de Extensão. O público externo às delegações (comunidade acadêmica ou comunidade geral) também pode se inscrever como ouvinte no SEURS 36. As inscrições ocorrerão por meio de link a ser disponibilizado nesta página.
  • Inscrições em oficinas: interessados em assistir oficinas específicas deverão realizar inscrição individual, em link disponível no site do evento. As vagas são limitadas. O público externo às delegações (comunidade acadêmica ou comunidade geral) também pode se inscrever nas oficinas oferecidas pelo SEURS 36..
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support