Apresentação

Seja bem vindo!

O mapa do blog http://www.ufrgs.br/soft-livre-edu/mapa-do-blog oferece a relação alfabética de títulos das páginas, que também estão classificadas por assunto. Pode ser interessante para obter uma visão geral do conteúdo disponível.

Clique nas etiquetas da coluna à direita para ter acesso ao texto integral das páginas classificadas por assunto.

O blog possui uma ferramenta de busca interna disponível na coluna à direita.

O mecanismo de notificação RSS está disponível ao final de todas as páginas. A Wikipédia oferece algumas informações sobre RSS. Veja um vídeo http://br.youtube.com/watch?v=6yLU0EFAJw4.

Clique no ícone RSS da coluna à direita para receber notificações informando a criação de novas páginas no Blog Software Livre na Educação.

Conheça e participe do editor coletivo de textos do Blog Software Livre na Educação http://www.ufrgs.br/soft-livre-edu/wiki. Veja a relação de todas as páginas disponíveis http://www.ufrgs.br/soft-livre-edu/wiki/index.php/Especial:Todas_as_p%C3%A1ginas.

Utilize a ferramenta de favoritos sociais http://www.ufrgs.br/soft-livre-edu/favoritos. Participe da rede de relacionamento social, a comunidade do Software Livre na Educação http://www.ufrgs.br/soft-livre-edu/comunidade.

Desfrute.

Participe!

Há um campo para comentários em todas as páginas.

3 pensamentos em “Apresentação”

  1. Saudações Livres!

    Estou passando para dizer que indiquei você!

    “Durante o dia 31 de Agosto, blogs de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos blogs.”

    Um abração e Comemore!

    Afinal…Os blogs vão dominar o Mundo!

  2. olá sou estudante de tecnico em biocombustível e estou na disciplina de informática aplicada gostei muito desse blog bem completo e bem interessante parabéns pelo trabalho.

Deixe uma resposta