CAMPANHA EDUCACIONAL (3)

CAMPANHA EDUCACIONAL (autorias)

Identifique corretamente as suas autorias.

Ao utilizar o editor de textos Microsoft Word, ou algum outro programa da suíte Microsoft Office, como o Power Point ou o Excel, procure se assegurar de ter fornecido corretamente as informações de autoria.

No processo de instalação do Microsoft Office sao solicitadas algumas informações: nome do proprietário do programa, nome do gerente e nome da empresa.

Veja um exemplo de preenchimento correto dessas informações no arquivo anexado a esta mensagem. Abra o arquivo com o editor de textos Word ou com o Word Viewer. Clique no menu Arquivo e em Propriedades. Depois, clique na aba Resumo. Faça o teste. Serão exibidos os seguintes dados:

Arquivo: modelo_cadastramento_projeto_ies.doc.

Título: MEC – UAB – Formulário de Cadastramento de Projetos – 2º Edital – Instituições de Ensino Superior.

Assunto: Versão 2.0.

Autor: Jusmar Chaves Júnior.

Gerente: SISUAB – Sistema de Gestão do Programa Universidade Aberta do Brasil.

Empresa: Ministério da Educação.

Verifique se o Microsoft Office exibe corretamente as informações de autoria nos arquivos que você cria. Se os seus dados não estiverem sendo exibidos corretamente, reinstale o Microsoft Office e forneça as informações de autoria e propriedade adequadas durante o processo de reinstalação.

SEJA LEGAL!

Se você não possui os recursos financeiros necessários para adquirir o Microsoft Office, utilize software livre e gratuito, como o BrOffice (OpenOffice) http://broffice.org. Identifique-se ao instalar o programa ou no menu Ferramentas, Opções, Dados do Usuário.

SEJA LIVRE!

Autor: admin

Professor da disciplina Software Livre na Educação, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta