O rastreamento automático (trackback) é uma mecanismo que permite que o autor de um blog tome conhecimento quando um outro blogueiro o cita.
Assim, faremos alguns testes para verificar se esse mecanismo está em funcionamento:
Olá Rafaela! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback).
——————-
Olá Felipe! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback).
——————-
Olá Rosa! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback).
——————-
Olá Vânia! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback).
——————-
Olá Lissane! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback).
——————-
Olá Lisiane! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback).
——————-
Olá Breno! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback).
——————-
Então, relembrando: coloque no seu blog o endereço completo do artigo (www.endereço-do-blog/nome-do-artigo). Se possível, coloque o endereço do rastreamento (www.endereço-do-blog/nome-do-artigo/trackback).
Saudações livres!