Minha História com o Tele Depoimentos

Minha História com o Tele

Há 10 anos o TelessaúdeRS-UFRGS tem proposto soluções para melhorar os serviços do SUS. A ideia é abreviar o tempo de espera. Diminuir distâncias. Aumentar o acesso a serviços qualificados. Ajudar profissionais de saúde e pacientes.
Mas para não só falar de números, lançamos hoje a #MinhaHistóriacomoTele, uma série de histórias que contam um pouco do trabalho do TelessaúdeRS sob a ótica dos profissionais de saúde que trabalham lá na ponta (postos e unidades de saúde), dos pacientes e dos nossos colaboradores. A primeira história tem como personagens a Paula Bedin, o Jair Teixeira e a Teleconsultora do TelessaúdeRS Felícia de Moraes. Leia, ouça e veja o que eles tem a dizer.

Envie-nos seu depoimento

Os campos marcados com um * são obrigatórios

Depoimentos Enviados

Eugênio Vilaça, Consultor em Saúde Pública

“A visita que fiz ao projeto TelessaúdeRS da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, proporcionou-me conhecer uma experiência muito inovadora no campo de sua atuação. Creio mesmo que a mais importante experiência de telessaúde dentre as que pude observar no Brasil e no exterior .. “

Depoimento de Silvia Takeda, equipe de facilitadores do CONASS no projeto Redes de Atenção à Saúde para o SUS e do Serviço de Saúde Comunitária do Grupo Hospitalar Conceição

“Em minhas atividades com as equipes de saúde, são frequentes os elogios dos clínicos ao apoio recebido pelos consultores do telessaudeRS .. “

Depoimento de Arita Bergmann, Secretaria Municipal de Saúde de Pelotas

“Pelotas quer avançar em Telessaúde! Com a informatização de 100% da Rede de Unidades Básicas Saúde até final de novembro, .. “

Depoimento de ANDREA ALICE MACIEL DE ALMEIDA

“Olá pessoal do TelesaúdeRS, gosto muito deste serviço que tem me ajudado muito a entender certos assuntos que não tenho conhecimento, Obrigado a todos vocês da equipe.”

Depoimento de Henry Lenzi

“O TelessaúdeRS é fundamental para a minha prática clínica, porque me ajuda a garantir qualidade técnica, promovendo o melhor atendimento para os meus pacientes e minimizando a possibilidade de erro médico .. “