Inscrições abertas para 4ª edição do Minicurso EaD de considerações sobre a integralidade do cuidado no climatério

O TelessaúdeRS está com inscrições abertas até o dia 30/08 para o curso considerações sobre a integralidade do cuidado no climatério. O curso é destinado à profissionais e estudantes da área da saúde.

O curso tem o objetivo de informar e atualizar os profissionais de saúde da Atenção Primária à Saúde (APS) através de conteúdos relevantes, dinâmicos e baseados na melhor evidência disponível na literatura, para o atendimento e acolhimento de mulheres no climatério de acordo com suas singularidades.

Será totalmente ministrado na modalidade EAD através da plataforma de ensino e aprendizado à distância Moodle TelessaúdeRS-UFRGS. Com carga horária de 15h, é autoinstrucional e autoexplicativo, sem tutores ou professores. Os módulos têm data para abrir, mas não para fechar. Todos os módulos se encerram juntos no dia 01/09.

Confira o passo a passo para se inscrever:

Inscrições:

  • Acesse o link https://www.ufrgs.br/telessauders/cursos-inscricoes/inscricoes. php para saber como realizar o seu cadastro na plataforma de ensino do curso.
  • Cumprida essa etapa, acesse o Moodle TelessaúdeRS através do link https://moodle.telessauders.ufrgs.br/login/index.php
  • Clique no curso e insira a chave de inscrição que está no texto explicativo do curso.
  • Preencha o cadastro dentro do curso com todos os dados solicitados, eles são importantes para a confirmação da inscrição e confecção do certificado.

Clique aqui para acessar o Manual do Curso completo: https://www.ufrgs.br/telessauders/documentos/cursos/climaterio_manual_20190628.pdf

Outras Notícias

Agenda de palestras online – 21/10 até 25/10

4 min leitura ler mais

Processo seletivo para estágio na equipe de audiovisual do TeleRS

1 min leitura ler mais

Processo seletivo aberto para bolsa de pós-graduação e estágio em audiovisual

2 min leitura ler mais