Inscrições abertas para o Curso EAD de Avaliação e Tratamento de Feridas na APS

26/10/2020

As inscrições para o Curso EAD de Avaliação e Tratamento de Feridas na Atenção Primária à Saúde (APS) estão abertas. 

O curso tem como objetivo atualizar e oferecer uma forma dinâmica de reorganizar o cuidado com feridas dentro da Atenção Primária à Saúde. A partir disso, o curso é voltado para enfermeiros atuantes nas unidades básicas de saúde que buscam qualificação nessa área.

Os conteúdos a serem estudados serão voltados aos aspectos éticos da enfermagem na prevenção e tratamento das feridas, à anatomia e fisiologia da pele, à avaliação e discussão de casos, à organização de instrumentos e curativos.

A carga horária total é de 35 horas. O curso será ministrado através da Plataforma Moodle do TelessaúdeRS e para participar, é necessário a realização da inscrição na plataforma. O passo a passo para as inscrições pode ser acessado através do link.

Mais informações sobre o curso de Avaliação e Tratamento de Feridas na APS podem ser encontradas aqui ou pelo email ead@telessauders.ufrgs.br.

 

 

 

Com dúvida clínica?

conheça nossa teleconsultoria

Essa resposta foi gerada a partir de uma da mais de 100 mil teleconsultorias realizadas por nós atráves do 0800 644 6543, canal gratuito para resolução de dúvidas de profissionais da saúde de todo o Brasil.

+ Lidas

acessar todas

Inscrições abertas para o Curso EAD em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-faciais para cirurgiões dentistas da APS