Materiais informativos sobre o combate ao Aedes, Zika Vírus, Dengue e Chikungunya disponíveis para download

Publicado em 16/03/16

Logo Campanha RS Contra Aedes

Conteúdo é desenvolvido a partir de pesquisas científicas por médicos e profissionais do TelessaúdeRS/UFRGS e parceiros.

O TelessaúdeRS/UFRGS em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul (SES/RS) vem desenvolvendo materiais  para a campanha #RScontraAedes com o objetivo de orientar e esclarecer profissionais da área de saúde e a população sobre como evitar a formação de criadouros, guias para a utilização correta de repelentes e inseticidas, informações sobre as três doenças transmitidas pelo mosquito, entre outros. Os conteúdos impressos e em vídeos foram desenvolvidos a partir de revisão da literatura científica por médicos e profissionais do TelessaúdeRS/UFRGS e parceiros, e adaptados para uma linguagem de fácil acesso.

No site www.rscontraaedes.ufrgs.br é possível assistir vídeos e realizar o download gratuito de folders, guias e cartilhas nas versões colorida e preto e branco. Se a instituição onde você trabalha deseja imprimir e distribuir estes materiais, é possível inserir o logo da empresa nos arquivos juntamente com o logo dos realizadores da campanha.

Veja, abaixo, alguns dos materiais impressos disponíveis:

Materiais informativos sobre o combate ao Aedes, Zika Vírus, Dengue e Chikungunya disponíveis para download

Nos vídeos da campanha RS Contra Aedes você encontra informações sobre uso correto de repelentes em gestantes e crianças, manejo clínico de Dengue, informações sobre Zika Vírus, microcefalia e Febre Chikungunya. Para assistir os vídeos, acesse o site da campanha ou o canal YouTube do TelessaúdeRS/UFRGS.

Materiais informativos sobre o combate ao Aedes, Zika Vírus, Dengue e Chikungunya disponíveis para download 2

Deseja acessar as versões em preto e branco ou colocar seu logo nos arquivos para distribuição?

Quer conhecer os outros guias impressos ou assistir os vídeos?

Clique aqui.

 

Distribua e divulgue para quem você conhece!

Gostou do Nosso Conteúdo? Compartilhe com seus contatos:

Notícias Relacionadas