Processo seletivo para médico regulador, analista técnico e rádio operador – prorrogado

29/10/2019

Estamos com processo seletivo aberto para médico regulador, analista técnico de estatística e rádio operador. Os interessados deverão se inscrever e entregar os documentos solicitados no edital até o dia 22/11 na sede do TelessaúdeRS-UFRGS.

Confira abaixo as informações dos cargos e o edital completo aqui:

Médico regulador 

Requisitos: graduação concluída em Medicina.

Atribuições: regular os atendimentos de urgência e emergência, assim como as solicitações de leitos hospitalares, as solicitações de consultas ambulatoriais e/ou exames diagnósticos, conforme demanda da equipe de regulação e teleconsultoria. Apoiar a resolução de regulações e teleconsultorias realizando contato e consulta às áreas técnicas do MS, SES e SMS, trabalhar de forma integrada com a equipe de Regulação e Teleconsultoria do Núcleo de Telessaúde e também com a equipe do Departamento de Regulação Estadual da Secretaria Estadual de Saúde do RS e demais Complexos Reguladores conveniados ao núcleo de Telessaúde, dentre outras atividades relacionadas no PCCS do projeto.

Analista técnico 

Requisitos: graduação concluída em Estatística.

Atribuições: manejar e gerenciar dados, planejar e orientar tabulação e codificação de dados, estabelecer rotinas para a extração de dados; criar metodologias para a avaliação de consistência nos dados, desenvolver e interpretar indicadores, confeccionar relatórios; apoiar, pesquisadores na elaboração do plano de análise de projetos, no cálculo de amostra, no método para a coleta de dados, nas análises estatísticas e na interpretação dos resultados, liderar/conduzir equipe, participar das pesquisas, oficinas, reuniões e outros eventos do Núcleo de Telessaúde, de forma presencial ou a distância, realizar outras tarefas inerentes à função de estatístico.

Rádio operador 

Requisitos: ensino médio concluído e idade mínima de 18 anos.

Atribuições: operar o sistema de radiocomunicação e telefonia nas centrais de regulação, exercer o controle operacional da frota de veículos do sistema de atendimento pré-hospitalar móvel, manter a equipe de regulação atualizada a respeito da situação operacional de cada veículo da frota, conhecer a malha viária e as principais vias de acesso de todo o território abrangido pelo serviço de atendimento pré-hospitalar móvel. Trabalhar de forma integrada com a equipe de Regulação e Teleconsultoria do Núcleo de Telessaúde e também com a equipe do Departamento de Regulação Estadual da Secretaria Estadual de Saúde do RS e demais Complexos Reguladores conveniados ao núcleo de Telessaúde, dentre outras atividades relacionadas no PCCS do projeto.

Para informações, ligar 51 3333-7025 ou 3308-2092.

Outras Notícias

Processo seletivo para médico regulador, analista técnico e rádio operador – prorrogado

5 min leitura ler mais

Agenda de palestras online – 28/10 até 01/11

1 min leitura ler mais

Estamos com vagas para estágio na equipe de TI

5 min leitura ler mais