TeleRS está com processo seletivo aberto para bolsista

20190212

O TeleRS está com Processo Seletivo aberto para bolsista de Pós-Graduação com graduação em enfermagem e medicina e de Graduação para desenvolvedor e para design de interação. Está disponível 1 vaga para cada curso e formação de cadastro reserva para trabalhar de 10h à 30h semanais.

Os interessados na bolsa de Pós-Graduação deverão enviar o Currículo Lattes (com telefones de contato) para o e-mail selecao@telessauders.ufrgs.br até o dia 20/02/2019, colocando no assunto Bolsista Pós-Graduação – Enfermagem para os que optarem pela bolsa de enfermagem e os que escolherem a bolsa de medicina deverão enviar com o assunto Bolsista Pós-Graduação – Medicina.

O bolsista de enfermagem deve ter graduação concluída em Enfermagem, mestrado ou doutorado em andamento. O bolsista de medicina deve ter graduação concluída em Medicina e residência médica em qualquer área. E ambos não devem possuir outra bolsa via FAURGS, CAPES, CNPq ou qualquer outra modalidade de bolsa interna ou externa à UFRGS.

Os interessados na bolsa para desenvolvedor e design de interação deverão enviar o currículo (com telefones para contato) e o portfólio (somente para os candidatos do curso de Design) para o e-mail selecao@telessauders.ufrgs.br até o dia 27/02/2019, colocando no assunto PSB_ 06/2019.

Os valores das bolsas variam conforme carga horária e formação do bolsista e as atividades serão desenvolvidas presencialmente na cidade de Porto Alegre.

Para mais informações ligar 51 3308-2160 / 3333-7025 (8h30 às 12h e das 14h às 17h).

Confira o edital do processo seletivo de enfermagem clicando aqui

Confira o edital do processo seletivo de medicina clicando aqui

Confira o edital do processo seletivo de desenvolvedor e design de interação clicando aqui

 

Outras Notícias

Agenda de lives – 20/05 até 24/05

4 min leitura ler mais

Agenda de lives – 13/05 até 17/05

4 min leitura ler mais

TelessaúdeRS lança primeira edição de Revista digital – Fonte

1 min leitura ler mais