Dr. Rob Janett sobre o novembro azul

Data de Publicação do Vídeo: 04/11/2016

Data de Reprodução ao Vivo: 04/11/2016

 

 

Entrevista com o Dr Rob Janett

Dr. Robert Janett dá sua opinião sobre a tradicional campanha do Novembro Azul e fala sobre o rastreamento do câncer de próstata, baseado nas atuais evidências científicas.

Ele é médico e professor das escolas de Medicina de Harvard e Brown Alpert. Rob Janett mantém um consultório ativo como Médico de Atenção Primária em uma clínica pública de multi-etnia afiliada à aliança Cambridge Health Alliance. É professor assistente de medicina na Escola de Medicina da Universidade de Harvard e professor adjunto assistente de medicina de família na Escola de Medicina Alpert da Universidade de Brown.

É consultor em questões de saúde pública para o World Bank e outras agências na região da América Latina, além de outras organizações de saúde nos EUA. Nos últimos três anos, liderou os projetos de aprimoramento da Atenção Primária da Saúde Suplementar no Brasil.

Após servir por 25 anos como Médico Diretor, Jannet é conselheiro sênior das políticas do Mount Auburn Cambridge Independent Practice Association (MACIPA). MACIPA é uma organização de médicos com mais de 500 membros de Massachusetts, fornecendo aprimoramento sobre qualidade, gerenciamento de cuidados, contratações e serviços de gerenciamento de informações para apoiar melhores cuidados com os pacientes. Rob Jannet também é Médico Diretor de Cuidados Responsáveis do Sistema de Saúde da Nova Inglaterra em Providence, Rhode Island.

Nos anos de 1996 a 2013 foi fundador e Diretor Médico Sênior do Network Health, um plano de saúde público criado em Massachusetts, onde foi responsável por supervisão médica de gerenciamento médico, credenciamento, qualidade e ouvidoria. Dr. Janett é graduado na Faculdade de Haverford, onde estudou Antropologia Social, e ganhou seu diploma de medicina na Escola de Medicina de Dartmouth.

Completou sua residência em Medicina Interna no Hospital de Cambridge, onde serviu como médico residente chefe. Ele então entrou para o Serviço de Saúde Pública dos EUA. e passou três anos praticando medicina na Reserva Indígena de Navajo antes de retornar a Cambridge. Janett é especialista em Medicina Interna. Fala Português e Espanhol.
http://www.nhms.org/content/robert-s-janett-md

 

Entrevista realizada em novembro de 2015

Gostou do Nosso Conteúdo? Compartilhe com seus contatos:

Notícias Relacionadas