Moda / Viés

Casual Chic numa cerimónia em LA

 

Em LA foi realizado um evento promovido pela revista Variety que pelo quarto ano premeia celebridades femininas pelo seu trabalho filantrópico e dedicação a causas solidárias.

Variety_logo Fonte: http://www.variety.com/Home/

Jessica Biel, Katherine Heigl, Felicity Huffman, Halle Berry, foram homenageadas pela sua dedicação a grandes causas.

celebridades Fonte: http://caras.sapo.pt/famosos/2012/10/06/mulheres-famosas-distinguidas-em-los-angeles

Estes momentos de red carpet são óptimos para as celebridades mostrarem figurinos, no entanto cada vez estão a optar pelo casual chic para aparecer nestes pequenos eventos.

A denominação de Casual Chic são roupas menos formais como vestidos de gala mas podem apresentar uma beleza não menos bonita e apresentável para os flashes dos fotógrafos. “Sê quem és”, “Cria, não copies”, “Defende o que é único”, “Muda as regras do jogo”, “Faz tudo parecer fácil”, “Traça o teu próprio caminho” são formas de transparecer o estilo Casual Chic.

Neste eventos houve duas tendências a clássica dos vestidos pretos de Cocktail e as saias travadas vs saias rodadas. Diz-se que os vestidos pretos ficam bem para qualquer ocasião mais brilhantes com cetim ou tafetá ou mais neutros com algodão ou jersey.

Esta nova forma de apresentar o comprimento e forma dos vestidos diz muito com a forma da mulher, particularmente aprecio mais as       saias travadas, delineiam melhor o corpo da mulher, assim apresentadas de forma mais sexy e sensual, não que por outro lados as saias mais rodadas não obtenham o mesmo efeito.

No entre ponto do casual chic é que ele se pode fundir com vários estilos, personalidades ou formas e adequar aos vários momentos do dia ou noite.

Dania Ramirez
Stacy Keibler

Anne Heche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*