TV / Viés

Grey’s Anatomy está de volta

*Este post contém SPOILERS.

O dia mais aguardado do mês de setembro pelos Grey’s maníacos finalmente chegou, hoje estréia a 9ª temporada de Grey’s Anatomy, série que acompanho com carinho desde 2005. Pra quem não conhece, Grey’s Anatomy é uma série produzida pela ABC e exibida semanalmente no horário nobre nos EUA. Grey’s conta a história de Meredith Grey, uma jovem recém formada em medicina que irá começar sua residência no hospital Seattle Grace que possui um dos programas mais rígidos do país. Além de Meredith outros quatro personagens (Cristina Yang, Izabel Stevens, George O’malley e Alex Karev) integram a trama principal da série. Ao longo destes sete anos Shonda Rhimes, escritora da série, soube conquistar cada vez mais fãs com suas histórias, tornando Grey’s Anatomy uma das séries mais vistas dos últimos anos. 

 
Durante estas oito temporadas de Grey’s , muitas coisas aconteceram na vida dos residentes do Seattle Grace, podemos observar o crescimento profissional e pessoal de cada personagem ao longo dos anos. Cada episódio conta a história de dois ou três pacientes do hospital, alguns com doenças terminais, outros vitimas de acidentes e etc e mostra como os médicos lidam com estes problemas e com os seus próprios conflitos pessoais.
Apesar de todo o drama, a série é cheia de comédia e romance, na 5ª temporada Shonda Rhimes apresentou aos telespctadores a personagem Arizona Robbins, que junto com Callie Torres formou um dos casais lésbicos mais respeitados e amados da história das séries. 
 
Calzona (Callie e Arizona)
 
Quem acompanha Grey’s Anatomy sabe que quando a temporada não começa com um super drama, ela termina com um. Shonda Rhimes adora uma tragédia e os personagens principais não escapam. Já passaram por tudo: acidentes de carro, doenças graves e por último, mas não menos importante, um acidente de avião.
 A 8ª temporada terminou com os personagens principais da trama perdidos na mata após a queda do avião particular em que viajavam , infelizmente um deles não resistiu aos ferimentos e morreu e outros dois estão gravemente feridos. A produção da série vem mantendo o clima de suspense e não divulgou nenhuma informação crucial sobre o início desta próxima temporada, mas já podemos prever que vem muito drama por aí.

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*