Ciência e Tecnologia / Viés

RIP Facebook

Todos os dias ligamos os nossos dispositivos digitais para nos conectarmos à Internet e à rede social Facebook. Falar com os amigos, ver o que eles falam, o que dizem e publicam, fotos, partilhas, enfim vivemos na rede para a rede. Imagina a ansiedade que se tem ao estar ligado.

E se não houvesse rede (Facebook)?

O facebook através das palavras do seu criador é famosa por nunca sair do ar! Bem isso aconteceu e manteve os seus usuários na expectativa.

Quarta feira, 7 Novembro o Facebook morreu por breves momentos, quantos usuários em todo o Brasil pensaram o que iriam fazer durante aqueles 20 minutos em a rede esteve fora do ar.

Esta já não é a primeira vez que o Facebook sai do ar sem aviso prévio durante 2012.

Divertido foi que à aparente morte do Facebook, choveram tags, Facebook Offiline, Facebook Fora do Ar e Facebook Caiu; na outra rede social, o Twitter, quase  na revolta e desmoralização dos usuários do Facebook se voltaram para o Twitter dizendo que este tinha morrido e mandar as suas frustrações contra a rede que os obrigou a desconectar dela.

Muito se especulou se a rede tinha sido atacada por um hacker, ou que as acções tinham caído na bolsa.

Uma noticias à uns meses dizia que o Facebook tinha ultrapassado a rede Orkut e Twitter no Brasil, o Mark Zuckerberg precisa de aumentar a capacidade dos seus servidores, contando que cada vez mais pessoas criam prefis pessoais, empresas e organizações.

Os usuários Brasileiros são dos mais afectados com estas mortes do Facebook, 3 vezes em 2012,  diminui a interacção e aumenta a depressão pela falta de visualização.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*