Moda / Viés

Silhuetas diferentes, inúmeros vestidos

 

Avaliar o que cada um veste é visto de forma trivial, agora, se for uma personalidade, isso vira critica.

Tipos de corpo feminino - Fonte:http://rebecaroche.blogspot.com.br/2011/07/todos-tipos-de-corpos-feminino.html

Cada corpo tem as suas formas e volumes e as roupas devem assentar bem e não parecerem estranhas e desproporcionais no corpo.

As mulheres comuns vestem-se por sua conta e risco dentro do seu conceito de moda, mas,  para famosos eles levam vantagem contratando um Stylist ou consultor de moda, que ajuda a escolher e complementar o coordenado a vestir.

Nem sempre essa vantagem sai a favor de quem os contrata, porque pode-se virar vitima da moda que eles escolhem para alguém vestir.

Quando surgem eventos como o desta semana, a cerimónia dos Emmy Awards as celebridades femininas procuram levar vestidos de criadores dentro das tendências de cor e formas, contudo parece que nem se lembram verdadeiramente de olhar no espelho e questionar as escolhas que fizeram por 2X.

O que pode ser moda nem sempre vai de encontro ao corpo da mulher no momento em que ela pretende usar algo, ela tem de pensar no que lhe pode favorecer.

Existem várias opções de cortes, cores e padrões que podem ajudar a atenuar e disfarçar como por exemplo as gordurinhas.

Os criadores de moda normalmente fazem  os cordenados para modelos altas e esguias, o que nem sempre vai dde encontro dos contornos das mulheres que os empregam. Cabe aos stylists encarar o corpo da mulher que têm de vestir e torná-la deslumbrante.

Barbies para todos os gostos - Fonte:http://diinwonderland.blogs.sapo.pt/26904.html

 

Todas nós gostaria-mos de crescer e ter corpo de Barbie e caber em vestidos lindos e maravilhosos, contudo meninas que estejam com complexos com os seus corpos tentem aproveitar o que eles vos podem oferecer, contornando este mundo da moda.

 

 

Não querendo ser critica de moda deixo ao vosso escrutínio para dizer o melhor e o pior dos vestidos usados nos Emmys!

Tags: , , , ,

1 comentário

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*