Moda / Viés

Tranças: tendência verão 2013

Não é de hoje que a trança é um dos penteados mais usados pelas mulheres, seja para eventos mais formais, seja para passeios durante o dia. Tranças são ótimas para incrementar o visual e até para salvar o look naqueles dias de bad hair. E no verão, ela chega como uma forte tendência!

Na edição 2013 da New York Fashion Week, as tranças apareceram em peso nos mais diversos desfiles como: Marchesa, Tory Burch, Jason Wu e Hervé Leger, e em várias opções: espinha-de-peixe, mini tranças, embutida, coque, etc.

 

Foto: Getty Images

Um dos penteados que causou mais alvoroço na NYFW foi a trança espinha-de-peixe que fez a cabeça das modelos da grife Tory Burch.Ela apostou em tranças bem longas e em forma de maria-chiquinha com uma delas colocada sobre o ombro.  Caso você não goste de maria-chiquinha, é possível fazer esse penteado no cabelo todo, finalizando-o de forma despojada, com fios soltos. O efeito fica lindo!

 

Foto: Getty Images

 

 

Jason Wu optou por um penteado mais formal. Um coque formado por uma trança-raiz com cabelo todo modelado e em textura molhada. Super elegante!

 

 

 

A trança lateral que começa de um lado da cabeça e vai até o outro compôs o look da grife Hervé Leger. Para um efeito “princesa”, basta fazê-la em toda a cabeça.

Foto: Getty Images

 

Inspire-se e arrase no verão!

 

Tags: , , , ,

5 comentários

  1. Ana Paula Knackfuss says:

    PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!! Amei essas tranças!!! Além de ser uma tendência muito forte, são lindas!!

  2. Lindassss, realmente a trança é uma excelente opção pro verão, porque além de linda, o cabelo não fica desarrumado com o calor. ADOREI!

  3. Não adianta, trança espinha de peixe vai ficar por muito tempo 😀 Adorei o post!

  4. Pingback: Penteados para formatura | Viés | O outro lado da rede

  5. Pingback: Penteados faça você mesma! | Viés | O outro lado da rede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*