Menu

Quartas de Inovação
UFRGS: Universidade Empreendedora

No dia 11 de dezembro de 2019, aconteceu o último Quartas de Inovação do ano, desta vez celebrando o título recebido pela UFRGS como Universidade Empreendedora

Foram 3 painéis: o primeiro com os representantes da SEDETEC, do Núcleo de Empreendedorismo da UFRGS e do Parque Zenit, com a mediação do Prof. Rafael Roesler, Pró-Reitor de Pesquisa da UFRGS; em seguida, o segundo painel contou com a fala dos representantes das incubadoras do Parque, Germina, IE-CBiot, CEI e Hestia, por mediação da prof. Daniela Brauner; o terceiro e último painel foi voltado às empresas, a começar pelas incubadas Stresstec, Cognitiva e Sift, seguida pelas falas dos representantes das empresas juniores PS Junior e Catalisa Jr, e encerrando com a empresa associada Trashin. A mediação foi da Camila Vargas, CEO da BioIn, empresa incubada na IECBiot. No segundo momento aconteceu a graduação da Sift e Stresstec, incubadas da Hestia.

Por fim, houve a homenagem à FEJERS pelos resultados obtidos na elaboração do Ranking das Universidades Empreendedoras. A tarde foi encerrada com coffee break e networking.

Voltar para o menu