Quartas de Inovação acontece em 28/11

 

O Zenit promove no próximo dia 28 de novembro, acontece o último “Quartas de Inovação” de 2018. Nesta edição de encerramento do ano, a temática proposta é Tecnologias Disruptivas e o Futuro das Organizações. Confira a programação completa abaixo:

A primeira, “Espiral das Transformações: Era de Mudança ou Mudança de Era”, que será ministrada por Cássio Martins, Pós-Graduado em Psicopedagogia Clínica e Institucional e formado pela Sociedade Brasileira de Coaching, Master em PNL.

A segunda palestra, com Cláudio Dreyssig, Pós-Graduado em Gestão Estratégica e Econômica dos Negócios, MBA em Liderança Estratégica de Negócios e Pessoas, MBA em Mudanças Estratégicas em Birkbeck – University of London/Reino Unido, apresenta o debate “Novas Formas de Executar o Trabalho: Por que o tradicional não funciona mais?”.

Por fim, o evento se encerra com a palestra “Inteligência Afetiva: combustível essencial para a disrupção”, por Stella Bittencourt, Educadora Biocêntrica, Pós-Graduada em Dinâmicas de Grupo e Coach pela Academy (Londres/Reino Unido). Ao final, será aberto um espaço para debates sobre os temas.

O evento acontece no Prédio Centenário da Escola de Engenharia no Auditório Poente, às 14h, e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio deste link: bit.ly/quartas-tecnologiasdisruptivas