Encerramento e os resultados da campanha #inovaçãoUFRGS

A campanha #inovaçãoUFRGS foi lançada no dia 19 de dezembro de 2017, com o objetivo de consolidar o papel da Universidade Federal do Rio Grande do Sul como instituição inovadora e empreendedora.

O desenvolvimento da campanha partiu do entendimento de que a UFRGS é reconhecida nacional e internacionalmente por sua excelência no ensino, na pesquisa e na extensão, no entanto, ainda haveria espaço para ampliar e consolidar suas ações e imagem de Universidade inovadora e empreendedora.

Assim, a campanha #inovaçãoUFRGS apresentou a proposta de ampliar e divulgar os impactos e potencialidades das ações de inovação e empreendedorismo desenvolvidas pela Universidade.

Ao longo do ano de 2018, a campanha estimulou todas as Unidades Acadêmicas e demais setores da UFRGS, para a realização de eventos e atividades relacionadas à inovação e ao empreendedorismo.

Acesse > AQUI < o relatório que apresenta as 92 atividades promovidas pela campanha #inovaçãoUFRGS.

Sobre a marca #inovaçãoUFRGS

Para identificar a campanha, a Universidade lançou a marca #inovaçãoUFRGS, que foi utilizada na promoção e divulgação de ações relacionadas à inovação e ao empreendedorismo.

Mesmo com o fim da campanha, a marca #inovaçãoUFRGS, pode continuar sendo utilizada na promoção de ações ligadas à inovação e ao empreendedorismo na Universidade.

Os arquivos da marca e demais informações sobre a campanha, estão disponíveis no Portal da Inovação: ufrgs.br/inovacao

Agradecimentos

A realização e o sucesso da campanha #inovaçãoUFRGS contou com o fundamental apoio da Administração Central, Unidades Acadêmicas, professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFRGS.

Um agradecimento também, a todas as instituições e parceiros da UFRGS, que contribuíram para a realização da campanha e colaboram constantemente para o fortalecimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo da Universidade, da cidade de Porto Alegre, do estado do Rio Grande do Sul, do Brasil e do MUNDO!

Vamos juntos promover a UFRGS como Universidade inovadora e empreendedora!

Acesse > AQUI < o relatório que apresenta as 92 atividades promovidas pela campanha #inovaçãoUFRGS.

Atenciosamente,

José Luis Duarte Ribeiro
Secretário de Desenvolvimento Tecnológico – SEDETEC/UFRGS