O Laboratório de Pavimentação - LAPAV | UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), tem a honra de sediar uma ponte Anglo-Brasileira entre doutores pesquisadores brasileiros, ingleses e norte-americanos.
A "Research Link 2016" unirá pesquisadores dos três países citados acima por uma semana para interagirem e discutirem à respeito de pesquisas sobre o futuro da pavimentação. E com isso, foi disponibilizada uma oportunidade única ao público universitário de adquirir conhecimentos sobre esta ampla área de estudo que é a pavimentação com alguns destes renomados pesquisadores.
Este painel de palestras ocorrerá às 18:30h do dia 16 de maio de 2016 e contará com a presença dos seguintes palestrantes:
Prof. Andrew Dawson
University of Nottingham - UK, Nottingham Transportation Engineering Centre
Dr. David Hughes
Queen’s University Belfast
Dr. Hao Wang
School of Engineering - Rutgers University
E caso queria saber um pouco mais sobre a grandiosidade do evento que ocorrerá ao longo desta semana de maio, não deixe de conferir nossa página sobre a Research Link 2016!
Publicado por: Beatriz Pires
Em: 2 de setembro de 2020