Você está aqui:Linha do Tempo/Sétimo Período-2009-Eigenharp


Eigenharp Alpha

Pico Eigenharp

Eigenharp Tau

Demosntração do Eigenharp Alpha
http://www.youtube.com/watch?v=Y_k3wwTIXgk&feature=related

Eigenharp

Eigenlabs é uma empresa britânica inovadora, fundada pelo empresário John Lambert, em 2001 para fabricação dos instrumentos eletrônicos da linha Eigenharp: Eigenharp Alpha, Pico Eigenharp e Eigenharp Tau.

Eigenharp Alpha é o modelo mais completo da linha Engenharp e permite ao músico tocar e improvisar virtuosisticamente utilizando uma gama ilimitada de sons. O design exclusivo das chaves busca ampliar as possibillidades expressivas do instrumento eletrônico. Durante a performance musical o Alpha permite tocar loops, alterar escalas, transpor, alterar o tempo e criar arranjos.

Eigenharp Tau: com as dimensões aproximadas de uma guitarra elétrica e custando metade dovalor do Alpha Eigenharp, o Tau traz o enorme potencial expressivo do Eigenharp para dentro do alcance de qualquer músico.

O Pico Eigenharp é versátil e simples de usar. É o modelo menor e, por isso, mais leve e portátil. Possui muitos recursos semelhantes ao Alpha podendo ser usado inclusive como instrumento solo.

Fontes (texto e imagens):

http://www.eigenlabs.com/product/