Pular para o conteúdo

Psicanálise Antropofágica (Identidade, Gênero, Arte)

      Psicanálise antropofágica (identidade, gênero, arte) é um livro escrito pela psicanalista e ensaísta Tania Rivera, publicado pela editora Artes e Ecos em 2020.

Livro Psicanálise antropofágica (identidade, gênero, arte) (imagem arteseecos.com.br)

      Neste livro a autora propõe a descolonização do pensamento, o título faz relação com a antropofagia de Oswald de Andrade.

      A obra apresenta imagens e faz menção a Natalia Leite e os seus trabalhos. Natalia é frequentadora da Oficina de Criatividade e já produziu mais de dez mil trabalhos, que compõem uma das coleções mais importantes deste maravilhoso acervo.

      A editora Artes e Ecos promoverá um encontro para discussão das temáticas presentes no livro, com participação da autora Tania Rivera e mediação de Maria Cristina Poli, no dia 15/04 às 19:30 pela plataforma Zoom. Você encontra o livro para compra e mais informações sobre o evento no site da editora.