
A comissão coordenadora do PPG, nas últimas reuniões, deliberou a respeito da necessidade de se criar um estágio didático que cumprisse as demandas da Capes e registrasse esta atividade, tanto para os alunos, quanto para os professores supervisores do Estágio. A alteração aprovada pelos membros da COMPOS foi criar duas disciplinas em separado: ESTÁGIO DIDÁTICO 1 (mestrado) e ESTÁGIO DIDÁTICO 2 (doutorado), tendo 1 crédito cada.
Foi aprovada uma resolução do PPG que será válida a partir de sua publicação. Em linhas gerais, ela estabelece que após serem aprovados na disciplina Ensino Prático, mestrandos e doutorandos poderão fazer seus respectivos estágios.
Dessa forma a exigência da Capes para estágio didático de seus bolsistas fica atendida, e oficializa o estágio para os demais doutorandos e mestrandos.
Você é aluno e ficou com dúvidas? Mande um e-mail para a gente: ppgfisio@ufrgs.br
