Respira Cultura #32 | De histórias que merecem livros

O Respira Cultura desta semana chegou!

Neste episódio falamos de lançamentos editoriais em entrevistas com autores que trazem suas histórias de superação marcadas nas páginas de suas publicações. Conversamos com a jornalista e ativista dos direitos das pessoas com deficiência Mariana Baierle e com a artista e professora de dança Daniele Zill. Enquanto uma nos conta sobre os desafios da maternidade de uma pessoa com deficiência, outra nos ajuda a conhecer a poética por trás dos movimentos da dança flamenca.

O programa teve apresentação de Liz De Bortoli e participação do jornalista Pedro Palaoro, que também assina a edição do episódio.
A produção é do Departamento de Jornalismo da Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Links indicados neste episódio:

Lançamento dos livros da Edições Funarte, diretamente nas redes sociais da Fundação: https://www.facebook.com/watch/funarte/

Vaquinha para lançamento do Livro MATERNIDADE E DEFICIÊNCIA VISUAL: DO SONHO AO NASCIMENTO DE NATÁLIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *