Grupos de acolhimento: Programa Medusa retoma atividades em 2024/1

Os Grupos de Acolhimento MEDUSA são espaços de encontros semanais voltados a estudantes de graduação e pós-graduação da UFRGS. Seus objetivos são a escuta, o acolhimento e o compartilhamento de experiências vividas na universidade. Você pode ingressar em qualquer um dos grupos ao longo de todo o semestre, participando na medida das suas possibilidades.

Em 2024/1, serão ofertados quatro grupos, em horários, locais e modalidades distintas:

GRUPOMODALIDADEHORÁRIOLOCAL
Grupo 1PresencialTerças-feiras às 17h (início no dia 09/04)Instituto de Psicologia, Serviço Social e Comunicação Humana (Campus Saúde), prédio 2600, sala 306
Grupo 2PresencialQuartas-feiras às 12h30min (início no dia 10/04)Ginásio da ESEFID (Campus ESEFID), sala 01
Grupo 3PresencialQuartas-feiras às 13h (início no dia 10/04)Faculdade de Arquitetura (Campus Centro), sala 405
Grupo 4 OnlineQuartas-feiras às 19h (início no dia 10/04)É necessário enviar e-mail previamente para angelinabrinquesdesouza@gmail.com solicitando o link de acesso.

Os grupos iniciam, então, na semana do dia 09/04, mas você pode participar dos grupos em qualquer momento no decorrer do semestre. Nesse semestre, a inscrição é feita somente para o grupo online. Então, basta enviar e-mail para angelinabrinquesdesouza@gmail.com solicitando o link para acesso ao grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.