Olá!

Se você está lendo isso, você tem interesse em participar do VIII UFRGSMUNDI, certo? Vamos explicar o processo de inscrições para você neste passo a passo:

  1. FIQUE LIGADO: Curta nossas páginas nas redes sociais e assista ao nosso vídeo de divulgação dos comitês e tópicos, Assim, você já entra no clima da simulação e pode pilhar seus amigos para participar com você!

  2. MONTE UMA DELEGAÇÃO: A participação no Mundi é feita em delegação, ou seja, um grupo de alunos do seu colégio que queira participar. Cada colégio da rede privada tem um máximo de 15 estudantes, e os da rede pública tem um máximo de 20 estudantes.

  3. FALE COM UM PROFESSOR: Sabe aquele prof que é super ligado nos acontecimentos globais? Que gosta de usar a sala de aula como ambiente de debates sobre a realidade atual e histórica? Esta é a pessoa certa. Fale com esse prof, pois é ele que realizará a inscrição.

  4. INSCREVA-SE: O prof será o Chefe de Delegação do seu colégio. Ele realizará a Primeira Fase de Inscrições por meio do botão abaixo. Neste primeiro momento, precisamos saber quantas vagas a sua delegação vai querer para cada comitê, não sendo necessárias as informações pessoais dos alunos da delegação. Se seu prof quiser tirar dúvidas, é só mandar um email para ufrgsmundi@gmail.com, por onde podemos enviar um material explicativo com algumas informações sobre o evento e sobre os comitês da edição 2019.

  5. AGUARDE A CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: Assim que o professor preencher o formulário, enviaremos um email confirmando o recebimento da solicitação. A alocação e distribuição das vagas será realizada após o encerramento da Primeira Fase de Inscrições, e enviaremos o resultado por email.

  6. SEGUNDA FASE DE INSCRIÇÕES: Em agosto, após o Recesso Escolar, ocorrerá a Segunda Fase de Inscrições, a qual consistirá no envio dos dados pessoais de todos os membros da delegação (por meio do professor) e no pagamento do valor de Inscrição (R$20,00 por aluno de escola privada; R$15,00 por aluno de escola pública). Fique ligado nas nossas redes sociais e site, pois divulgaremos as datas nessas plataformas virtuais.

  7. MANTENHA CONTATO COM SEU PROFESSOR: Provavelmente, seu prof deve lidar com várias atividades simultaneamente, então seja aquele aluno que o lembra de verificar o email e enviar as informações para a equipe do UFRGSMUNDI. É sempre importante que vocês, como alunos, estejam envolvidos com o Mundi desde o período de inscrições, assim a comunicação fica muito mais fácil e eficiente!