23 de abril de 2025
Exame de Qualificação
" forNMA: a comprehensive method for automated nuclear morphometric analysis and integration and tracking of single-cell features"
LUIZA CHEROBINI PEREIRA
Orientadores: Dr. Guido Lenz e Eduardo Cremonese Filippi Chiela
Banca Examinadora:
Dr. Alexandre Bruni Cardoso – Instituto de Química/USP
Dr. Diego Bonatto - PPGBCM/UFRGS
Dr. José Eduardo Vargas – UFPR
Data: 23/04/2025, às 11 horas
Local: Anfiteatro do Centro de Biotecnologia da UFRGS
Um dos indicadores do impacto das atividades do CBiot na sociedade gaúcha e brasileira é a quantidade e qualidade dos artigos publicados pelos nossos pesquisadores em revistas de alta relevância internacional e frequentemente alvo de interações com o setor produtivo.
A maior parte desses trabalhos está associados às atividades de formação dos nossos estudantes em novos pesquisadores de alto nível, prontos para aturarem em problemas da sociedade, seja no ensino, institutos de pesquisa ou em empresas de bases tecnológica.
Professor Associado II do Departamento de Biologia Molecular e Biotecnologia, Instituto de Biociências, UFRGS
Professor Adjunto no Departamento de Patologia Clínica Veterinária da UFRGS - Pesquisador Associado
Professora Titular do Departamento de Biologia Molecular e Biotecnologia, Instituto de Biociências, UFRGS
Professor Associado IV do Departamento de Produção de Matéria Prima, Faculdade de Farmácia, UFRGS
Professor Titular do Departamento de Patologia Clínica Veterinária, UFRGS
Professora adjunta do Departamento de Patologia Clínica Veterinária - UFRGS.
Professor Associado II do Departamento de Biologia Molecular e Biotecnologia, Instituto de Biociências, UFRGS
Professor Titular do Departamento de Biologia Molecular e Biotecnologia, Instituto de Biociências, UFRGS
Professor Titular do Departamento de Biofísica, Instituto de Biociências, UFRGS