UFRGS e a Covid-19

Gabinete do Reitor

< Voltar
Sumário

Em atendimento às orientações do Comitê de Contingenciamento frente ao novo coronavírus e tendo em vista as medidas de prevenção adotadas pela Universidade para a contenção da COVID-19, por meio das portarias nº 2.286 e nº 2.291 de 17/03/2020, a equipe do Gabinete do Reitor informa que passará a realizar suas atividades, predominantemente, de forma remota até 5 de abril de 2020 (prazo prorrogável).

Sendo assim, para garantir a continuidade dos atendimentos, solicitamos que os contatos sejam feitos pelos endereços eletrônicos abaixo:

Chefe de Gabinete do Reitor: jmello@gabinete.ufrgs.br
Assessoria do Reitor: reitor@gabinete.ufrgs.br 
Assessoria da Vice-Reitora: debora.tusi@gabinete.ufrgs.br
Secretaria do Chefe de Gabinete: gabriela.lopes@gabinete.ufrgs.br
Secretaria do Gabinete do Reitor: anabrum@gabinete.ufrgs.br
Setor de Convênios: suzete@gabinete.ufrgs.br
Cerimonial: cerimonial@gabinete.ufrgs.br

Casos excepcionais de atendimento presencial devem ser previamente combinados com o setor responsável pelos e-mails indicados acima.

Notícias relacionadas:

Reitor fala à comunidade sobre a reorganização das atividades da UFRGS