*****PRAZO PRORROGADO***** Inscrições abertas à Mostra de Pesquisas e Experiências Novembro Negro 2023

O prazo para submissão de resumos para a Mostra de Pesquisas e Experiências – Marcadores Sociais: abordagens, práticas e pesquisa – Enfermagem e Saúde Coletiva/UFRGS – 2023 foi prorrogado!

Em 2023, o Novembro Negro: Enfermagem e Saúde Coletiva/UFRGS chega à 2ª edição tendo como eixo temático: Marcadores sociais: interseccionalidades, práticas e pesquisa.

Entre os dias 28 de novembro e 08 de dezembro de 2023, ocorrerá a Mostra Científica “Marcadores Sociais: abordagens, práticas e pesquisa”.

As inscrições dos resumos pelos alunos de graduação e pós-graduação da UFRGS estão disponíveis no período de 27 de outubro de 2023 a 12 de novembro de 2023 através do link: https://forms.gle/MBHnnppsns8R5Ndr9. Poderão inscrever-se alunos de qualquer curso de graduação e/ou pós-graduação da UFRGS, desde que regularmente matriculados.

Alunos de graduação e pós-graduação da UFRGS podem submeter nas modalidades relato de pesquisa, estudo de revisão e relato de experiência, em diversos eixos temáticos, através do link:

https://forms.gle/pa8GTz2VLaJyHdjX7

Mais informações sobre os critérios para submissão de resumos, template para submissão e link para inscrições estão disponíveis nos links:

Os trabalhos submetidos devem estar relacionados a um dos Grupos Temáticos:

GT1 – População LGBTQIAPN+

GT2 – Povos Tradicionais: indígenas, ribeirinhos e outros povos tradicionais

GT3 – População Negra e Quilombola

GT4 – Vulnerabilidade social e populações invisibilizadas

GT5 – Interseccionalidade e marcadores sociais

Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail novembronegroenfsc@gmail.com aos cuidados da comissão científica.

Translate »